segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Oi... tem alguém por aí?!


Sabe quando acontece alguma coisa bem legal e a gente quer dividir com o mundo? Não só por felicidade, mas porque também pode ser útil para outras pessoas?! Pois é, isso vive acontecendo comigo e este foi o principal motivo para criar o Blog da Dona Fina.

Sou jornalista, tenho 25 anos, estou casada há pouco mais de três meses, ainda não peguei a chave do meu apartamento e estou vivendo uma fase quase que enlouquecedora. É incrível escolher tudo que fará parte da casa nova: os lustres, a geladeira, a cama de casal, os armários, o kit de acessórios para o banheiro (é minha gente, por incrível que pareça, essa é uma decisão difícil! rs)... só é chato não ter grana suficiente para comprar o que a gente se apaixona.

Está certo, eu realmente me apaixono por muitas coisas (e na maioria das vezes são sempre caras demais! rs), mas é exatamente nesse ponto que eu gostaria de chegar: pesquisa, busca, procura... Pode escolher a palavra que quiser, só quero dizer que a gente pode sim querer muito determinada coisa e não é porque não temos dinheiro que vamos desistir ou comprar algo muito inferior e completamente diferente.

É o que eu sempre digo: a gente pode ser pobre, só não precisa assinar o atestado de pobreza! Então minha gente, é aqui mesmo que vou dividir com o mundo dicas úteis para facilitar a vida. Vai ter post sobre casa, comida (eu só sei fazer arroz!! rsrs) e roupa lavada, organização, passeios, locais bacanas para tomar uma caipirinha ou comer uma pizza, moda e assim vai.

Este é o meu diário, o meu querido diário.
Sejam bem-vindos e voltem sempre!
Um beijo, Carol ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário