segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O dia mais feliz da minha vida!

Quem me conhece desde sempre, sabe o sonho que carreguei a vida toda de subir no altar e dizer "sim" para o homem que Deus preparou para mim. Meus pais se separaram quando eu tinha uns nove anos, talvez seja daí que nasceu a minha vontade de casar e ter uma vida diferente da deles.

Em julho de 2007, conheci o Rapha. Na época, eu tinha 19 anos. Ele, 24. Eu estava retornando para a faculdade de jornalismo, trabalhava em uma loja na Rua Oscar Freire e não queria namorar com ninguém. Isso mesmo, não queria namorar! Deus é quem sabe, não é?! E Ele mandou o Rapha para mim.

Ao mesmo tempo que não queria saber de namoro, pedia para Deus que se fosse colocar alguém em meu caminho, que ele fosse paciente, tivesse alma de artista, me amasse e mimasse muito e fosse canhoto (?). E não é que Deus atendeu?! O Rapha não só tem alma de artista, como é um. Tem paciência, é amoroso.

Estamos juntos há quase seis anos e em 11 de agosto de 2012 dissemos sim e juramos amor eterno. Que fofo, né?! Esse dia foi incrível! É uma emoção tão grande que não consigo nem explicar. Alguns me falaram que mais emocionante ainda é o dia em que os filhos nascem... Ainda não passei por isso, mas tenho certeza que sim. Quem sabe quando Deus preparar, né?!









Ficha Técnica
Dia da noiva: By Luciana Esper (Unidade Morumbi); Decoração: Pepper Wedding; Buquê: Tutti Flora; Igreja: Capela São Francisco de Assis; Espaço: Splendour; Bufê: Buffet Neves; Doces e bem casados: Jane Bronzeri; Topo de Bolo: Ateliê Cris e Arte.

Com amor,
Carol Cedano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário