terça-feira, 5 de maio de 2015

4° ultrassom

Hoje, meu texto é para você. E hoje, escrevo diretamente para você, porque finalmente descobrimos que estamos esperando por uma menina. Você é a nossa Tarsila. Nossa Lila, nossa Tarsi, nossa Sila.

Estamos com 17 semanas e hoje foi o dia do nosso quarto ultrassom. Mamãe não estava nada bem de saúde. Nada grave, na verdade uma sinusite terrível e muitas dores pelo corpo. Mas fiquei chateada porque você estava tão quietinha. Assim que o médico encostou o aparelho na minha barriga, você estava deitadinha de lado, de bundinha para nós. Quietinha, como se estivesse dizendo que hoje não estava muito afim de conversa. Isso machucou muito meu coração.

Apesar de estar extremamente feliz pela confirmação de que você é uma menina, a mamãe saiu muito chateada da sala de ultrassom. Saí me sentindo culpada. Será que foi a minha irritação que te deixou assim? Será que foi a falta de saúde? Será que foram os remédios? Será que você está bem mesmo? Será que o médico não enganou a mamãe só para não me deixar preocupada?

Como piorei durante o dia, as horas passaram muito devagar e foi difícil trabalhar. Cheguei chorando no escritório e fui embora chorando. Só à noite, ao final do expediente, fomos ao hospital. Tomamos remédios, mas não adiantou muita coisa. Acho que o melhor que posso fazer por nós hoje é tomar um banho quentinho e dormir. Até mais, minha linda.

Mamãe te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário