sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sentimentos

Sexta-feira de Carnaval. Antes de você chegar nesse mundão, mamãe já avisa que todo ano é a mesma coisa: gostaria de ser abduzida durante estes quase seis dias. Só eu acho que todo mundo fica enlouquecido e sem noção da vida?! Eu hein, sai daqui povo louco.

Os dias seguintes à descoberta foram marcados por uma mistura muito doida de sentimentos. Eu fiquei ansiosa. Eu tive medo. Eu senti amor. Eu tive medo. Eu fiquei feliz. Eu tive medo. Sabe, eu e seu pai não somos como aqueles casais que programam tudo em uma planilha do excel, que guardam dinheiro e que conseguem fazer tudo. A gente deixa a vida acontecer e sempre falamos que se fosse a hora de você vir, Deus te enviaria. E assim, sem planejamento, você chegou.

Descobrimos a gravidez bem no comecinho, com apenas cinco semanas. Só para você ter ideia, hoje faz cinco dias que você entrou nas nossas vidas para sempre. Cinco. CiNcO. cInCo. CInCO. Gente, só isso? Já sonhei muito durante essa semana. Já dei muita risada com algumas amigas. Já tentei adivinhar se você é menina ou menino. Mas nada se compara ao surto que tive na hora de dormir. Chorei e chorei muito pensando na possibilidade de perder você. Seu pai se assustou e tentou me acalmar: "Amor, vai dar tudo certo. Nada acontece por acaso", ele disse centenas de vezes.

Nem me sinto grávida e muito menos mãe, mas já estou com o coração apertado pensando na possibilidade de alguma coisa dar errado. (Leitoras, desculpem a franqueza e por estar falando nisso, mas dói só de imaginar). Meu único desejo é que essas 40 semanas passem voando e você chegue por aqui perfeito, cheio de vida e com muita saúde.

Mamãe te ama. Papai também. Um cheiro!

Oi, somos seus pais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário